Not found

Erro 401

Habilite o javascript do navegador para ter acesso normalizado

Main logo sefras small

Nossa ação contra a fome precisa de empresas solidárias como a sua!

Os impactos da pandemia foram devastadores para a população de rua, idosos sozinhos, comunidades imigrantes e famílias pobres. Mais de 33 milhões de brasileiros estão passando fome. A sua empresa pode ajudar a mudar essa realidade.

Por que ser uma empresa solidária? Fazer doações para projetos sociais reafirma o posicionamento da sua empresa e contribui para o seu desempenho. Além disso, tanto os seus clientes quanto os colaboradores se sentem ainda mais motivados a praticar a solidariedade. Se a sua empresa quer se comprometer com causas sociais e ajudar a erradicar a fome no Brasil, não deixe de doar!

(?)
Você receberá comunicações sobre o projeto atendido, informações relacionadas a doação e seu processamento de pagamento, eventuais inconsistências cadastrais e prestação de contas da organização.
Você pode acessar a Política de Privacidade da Associação Franciscana de Solidariedade  por meio deste link. Este site foi desenvolvido pela Trackmob. Você pode acessar a Política de Tratamento de Dados da Trackmob por meio deste link.
  • Dados Pessoais
  • Dados Doação